Moradores de diferentes localidades de Santa Maria devem ser atingidos por falta de água nesta quarta-feira. Ao todo, a Corsan informa que 1.800 residências devem ter desabastecimento no decorrer do dia. As interrupções ocorrem devido a consertos na rede de água.
Data para o fim do semestre da UFSM está próxima de ser definida
Na Avenida João Machado Soares, no Bairro Camobi, um serviço da Corsan começou ainda pela manhã. A previsão é que, por volta de 14h, o abastecimento seja normalizado. São afetadas pela operação 600 casas nas localidades de São Marcos, Santa Brígida, Arroio Grande, Vila Tonetto e no Parque Residencial Camobi.
Já na Região Norte, um conserto é feito na Rua Reginaldo Gomes Ferro, no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A previsão é de que o serviço seja concluído às 18h, e o abastecimento, normalizado às 19h. São atingidas 600 residências afetadas no bairro, além do Bairro Chácara das Flores e a Vila Neumayer.
Média móvel diária de casos de Covid-19 continua em queda em Santa Maria
No Centro, um conserto ocorre na Rua Ângelo Uglione - onde também acontecem obras da prefeitura. O serviço deve terminar às 17h. São 60 residências desabastecidas, mas que devem ter o abastecimento normalizado às 18h.
A Corsan reitera que, após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações. Reclamações podem ser feitas no telefone 0800 646 6444 ou no site da Corsan.